terça-feira, 29 de novembro de 2011

FESTA DA COLHEITA NOV.2011

" Os que com lágrimas semeiam, com júbilo colherão seus frutos".

ALVOS CONCLUÍDOS, METAS ALCANÇADAS.

Se o Senhor não estiver conosco, nada podemos fazer!

Maanaim Igreja em Células!

Amamos ao Senhor.

Amamos esta Obra.

sábado, 26 de novembro de 2011

Multiplicação células Rede Radicais Livres

MULTIPLICAÇÃO CÉLULAS REDE DE JOVENS

RADICAIS LIVRES NOV.2011

Discipuladores Rafael e Paula

RETORNO AO PRÉDIO "ENCONTRO DOS 50."





ÚLTIMO ENCONTRO DO ANO DE 2011, (20/11/11) -MARCADO PELO PODER DO SENHOR E O INICIO DE UMA TRANSFORMAÇÃO NA VIDA DOS

QUERIDOS ENCONTRISTAS.

O ENCONTRO FOI TREMENDO! GLORIA A DEUS. EM 2012 TEM MAIS.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Palavras da Célula 3ª semana de Novembro 2011 ( 21 à 26)

Estudo para a Célula / Maanaim – Igreja em Células.
A importância do Batismo. (de 21 a 26 de Novembro).

Batismo: Um passo de Obediência. “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo” Mt. 28:19.
O Batismo destina-se a todos aqueles que creram que Jesus é Filho de Deus e se tornaram seus discípulos. Jesus deu tanta importância ao batismo, que Ele não somente ordenou que o discípulo fosse batizado, mas Ele próprio se submeteu ao batismo. Foi o primeiro passo de seu ministério público (Leia Mt.3:13-15).

O QUE É BATISMO? Batizar é submergir e não simplesmente aspergir água sobre alguém (Leia Rm.6:4). O Batismo em água como ensina a Palavra de Deus, significa também que a pessoa ao entrar na água está morrendo para a sua velha maneira de viver, e ao se levantar ressuscitando para uma nova vida.
O QUE É PRECISO PARA SER BATIZADO?

1. CRER – Leia ATOS 8:36-38. Tudo o que fazemos na vida cristã demanda fé. No texto que lemos o homem perguntou a Felipe o que lhe impedia de ser batizado e Felipe lhe respondeu que ele deveria crer de todo o coração. Na Bíblia não encontramos nenhum exemplo de pessoa adiando o batismo. Uma vez que uma pessoa crê em Cristo e se volta para Ele, não há motivo para esperar o testemunho do batismo.Alguns novos convertidos talvez digam: “Eu não quero ofender um parente com o meu batismo. Em vez disso, eles deveriam perguntar: “Quanto o meu Senhor ficará ofendido se eu colocar os meus parentes acima dele?”. “Eu me envergonho do meu compromisso com Cristo?”. Será que meus parentes vão ter a oportunidade de seguir a Jesus se eu não mostrar a eles que eu tomei uma decisão que transformou a minha vida?”
2. ARREPENDER-SE O arrependimento deve acontecer antes do batismo. A palavra arrependimento vem do grego, a língua original do Novo Testamento, significa mudança de mente. O batismo sempre exige arrependimento. Morrer para os desejos carnais, os vícios e maus hábitos.(Leia Atos 2:37-38). No texto lido o povo perguntou a Pedro diante de sua pregação o que eles deveriam fazer diante daquela mensagem. A resposta de Pedro deixa claro que se queremos ser batizados, é indispensável, passarmos primeiro pelo arrependimento, ou seja, uma mudança de mente e de propósitos, que reflita ser Jesus quem agora governa a sua vida.

A BENÇÃO DA OBEDIÊNCIA AO BATISMO.
O Batismo tem um valor muito grande no mundo espiritual, porque ressuscitamos para um novo estilo de vida, e o batismo é o selo que agora temos um Senhor, que dirige a nossa vida, e isso resulta em bênçãos espirituais, por causa da obediência. Foi assim que aconteceu com Jesus. Assim como aconteceu com Jesus, depois de seu batismo, Ele viu o Espírito vir sobre a sua vida em forma de pomba, assim também será com você, terá uma nova sensibilidade ao Espírito de Deus. (Leia Mt.3:16-17).
Guia do Compartilhamento:
1. Você ainda tem alguma dúvida em relação ao batismo?Exponha.
2. Se você ainda não é batizado o que está lhe impedindo?
3. Gostaria de ser batizado no próximo domingo?
Momento de Oração: Ajude a esclarecer as dúvidas que surgiram durante o compartilhamento, qualquer dificuldade procure o discipulador da Rede ou Pastor.Ore por todos aqueles que decidiram pelo batismo, unja-os declarando que nada os atrapalhará ou impedirá. Faça junto com a célula uma escala de oração e jejum para os dias que antecedem o batismo em favor dos batizandos.
Avisos Importantes:

Sábado 26/11 às 15h – Curso de Batismo e Novos Membros (obrigatório a participação para aqueles forem batizar ou tornarem-se membros).

Domingo 27/11 às 19h - Festa da Colheita, Grande Batismo e Encerramento do projeto Fé para uma grande Colheita.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Palavra mês de novembro/2011

Mantendo o projeto a todo vapor!

Quando começamos um projeto, sabemos que os primeiros dias geram em nós uma grande expectativa e mobilização. A divulgação, a comunicação visual, a palavra profética e os alvos produzem uma santa empolgação. Mas sabemos que tudo que está em movimento tende a parar, caso não seja abastecido, motivado e gerenciado.

Completamos a 1ª. Fase do Projeto Fé para uma grande colheita que foi um período de 21 dias marcado por jejum, oração e edificação, foi um tempo de preparação e semeadura para aquilo que queremos conquistar nos próximos dias: muitas almas para Jesus.

Ao iniciarmos a 2ª. Etapa do Projeto precisamos mantê-lo aquecido e a todo vapor na força do Senhor para que assim nossos alvos sejam conquistados. A manutenção deste projeto depende dos pastores, dos líderes de células e de toda a igreja, não podemos desanimar, desistir, nem perder o foco.

Começar algo não é tão difícil, as experiências das pessoas provam isso, são muitos que começaram uma dieta na segunda-feira e pararam no meio da semana, outros começaram numa academia mas no primeiro mês cansaram, quantos não iniciam o ano matriculando-se num curso ou faculdade mas logo param, por isso sabemos que a continuidade e a finalização são mais difíceis que os começos.

Porém as grandes recompensas e os prêmios são destinados para aqueles que perseveram. O escritor de Hebreus nos exorta a mantermos a perseverança quando diz: “Mas o justo viverá pela fé. E, se retroceder, não me agradarei dele” (Hb.10:38). O poder não existe em começar as coisas senão em terminá-las.

Saiba que quando você terminar as coisas isso lhe trará respeito. Estamos na metade do Projeto Fé para uma grande colheita e queremos estar a todo vapor.

Quero compartilhar com você algumas dicas para terminar bem aquilo que você começou, em primeiro lugar precisamos de PAIXÃO, ela é responsável por aumentar a nossa força de vontade, ela nos ajuda a tornar o impossível possível, nesse dias peça ao Espírito Santo que renove a paixão dentro do seu coração por ver sua família, amigos, bairros e cidade salvos em Jesus Cristo. A segunda dica é o COMPROMETIMENTO, ele que separa aqueles que fazem daqueles que apenas sonham, o comprometimento que abre a porta das conquistas. Comprometa-se com o Projeto Fé, com os alvos de eventos da célula, do encontro com Deus, não seja um crente descompromissado. A terceira e última dica é o OTIMISMO INDESTRUTÍVEL, já disseram que crer é poder, ser otimista é uma escolha que fará que outras pessoas sigam você. Num projeto que tem como alvo evangelizar e ganhar pessoas ser otimista é fundamental e necessário para vencer as recusas e resistências que as pessoas apresentarão.

Por fim querido irmão e irmã temos o encargo e responsabilidade de mantermos nossos corações incendiados e motivados até o último dia do Projeto Fé para uma Grande Colheita.
Conto com você,
Pr.Cristian Pinho
.

Estaremos lá....Em São Caetano do Sul - Igreja Nova Aliança

BOLETIM MES DE NOVEMBRO/2011



clic na imagem para ampliá-la.
Retire o seu boletim impresso, nas dependências da Maanaim Igreja em Células.

Mulheres na Presença do Rei - Aconteceu.

PRÓXIMO CULTO SERÁ DIA 25/11/2011 ÀS 20h